quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Little Things ~ 6° Capitúlo

Desembarcamos, pegamos nossas malas, e depois Niall chamou um táxi, estava muito confusa pelo fuso horário e dormi no táxi.
- Ju?
- Oi?
- Você estava dormindo?
- Não Niall.
- Ah pensei que estivesse.
- Mais eu tava mula!
- Então porque disse que não?
- Porque eu sou mais idiota, que você.
- -risos- uma mini idiota, pois é pequena.
- Nossa, muito engraçado você vou até rir, a não deixa pra lá. Mas o Niall, pra onde ta me levando?
- Pro seu apartamento!
- Não tenho apartamento!
- Vai dormi aonde?
- Não sei, vou procurar um albergue, sei lá.
- Não até parece, vem dormi no meu ap enquanto você não acha um lugar pra ficar.
- Ata, você e mais 4 meninos, e só eu de menina? tá louco cara?
- Relaxa, eu moro sozinho, estou de ferias por aqui, os meninos estão com suas famílias. E além do mais, você iria dormir no quartão de hospedes, não vai acontecer nada.
- Ok, mais só até eu achar um lugar pra ficar tá?
- Sim, precisava de alguém pra lavar a louça mesmo. -risos-
- Nossa Niall, estou encantada com seu senso de humor. Sem graça, vai me usar de faxineira se eu ficar no seu ap ? prefiro ficar em um albergue mesmo valeu.
- Tá, a gente dividi as louças ta bom?
- É ta melhorando. -risos-
     Enfim, chegamos, ao apartamento mega humilde do Niall, ele tinha o 5° andar inteiro só pra ele, não sei como isso se chama, mais era um apartamento que dentro parecia uma casa de tão grande que era.
- Ai que saudades de você casa linda.
- Pensei que só eu fala com casa.. já vi que isso é contagioso.
- O Juliana, seu quarto fica ali, na direção da escada, vai lá conhecer que eu vou tomar um banho se sinta a vontade.
- Ta bom, Obrigada.
Entrei no quarto, ele era muito arrumadinho, coloquei minhas malas lá, e deixei tudo organizado, troquei de roupa, coloquei algo mais a vontade, e fui ligar pra minha mãe.
                         -----> Ligação para o Brasil <------
-ALÔ O MAAAAAAAAAÃE?
- filha, parabens minha linda, perai, escuta ( Tinha uma galera enorme, atras e começaram a cantar) PARABENSSS, PRA VOCÊE NESSA DATA QUERIDAAAA, MUITASSS FELICIDADESSS, MUITOSSS ANOS DE VIDA, filha ta todo mundo mandando beijo aqui.
- Ah mãe que lindo, Obrigada, mãe adivinha onde eu to, to em Londres já mãe, ai muito Obrigada você e o papai são uns amores, amo muito todos vocês ai.
- Que isso filha, a gente tava lendo seu diário de 15 anos, e vimos que era seu sonho..
- Oque? o mãe quando eu voltar a gente conversa sobre isso viu! mais obrigada por tudo.
- E você comeu já? achou um albergue bom pra morar? fez amigos ?
- Conheci um cara, ele tem uma banda ai, ainda não achei um lugar, mais to no apartamento desse cara,  eu comi uns pães de queijo no aeroporto.
- Filha, esse cara tem quantos anos? não é um maniaco não né OU UM PEDOFILO? SABE JÁ LIGA PRA POLICIA NE 190, cuidado, se pegou  o gás de pimenta?
- Mãe para, aqui é Londres, 190 é do Brasil! ele é de boa, tem 20 não sei ao certo. Deixa eu falar com a Jennifer rapidinho.
- Ta bom filha, te amo!
- Oi idiota, eai como tá?
- Oi imbecil, a to bem, adivinha aonde eu to?
-Em Londres? ugh
-No apartamento do Niall Horan.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...
Então escuto uma voz, " Sem saldos suficientes para completar sua ligação recarregue ligando para #292 ou em bancas de jornais, postos de gasolina, casa lotericas, ou mercados. Obrigada TU TU TUT TU "



Nenhum comentário:

Postar um comentário