terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Little Things ~ 5° Capitúlo


Depois de um tempo ficamos quietos, sem muito dialogo, afinal toda vez que eu abria a boca, eu dava uma patada no Niall, mesmo ele sendo super amigável eu não conseguia ser o mesmo. Ele tentou puxar assunto falando sobre camarão, mais eu sou alérgica então o assunto acabou na mesmo hora. no momento em que ficamos quietos, o Avião começou a entrar em turbulência, eu como nunca tinha viajado de avião e não sabia o que era isso comecei a pensar que a gente irá morrer, e que o avião iria cair.
- AAAAAAAAAAH MEU DEUS, ME AJUDA, A GENTE VAI MORRER!
Niall todo palhaço começou a rir do meu pânico.
- PORQUE VOCÊ ESTÁ RINDO? A GENTE VAI MORRER! CADE A MASCARA PRA GENTE COLOCAR NO ROSTO? RESPIRA RESPIRA RESPIRA, CADE MINHA MÃE VELHO!
- Juliana! Para menina. Tá maluca, vai assustar os outros passageiros.
- VAI TODO MUNDO MORRER SE ACHA QUE EU LIGO PRA PASSAGEIRO?!
- Bebezinha. Vai dizer que nunca ouviu falar em turbulência?
- Não. O que é isso?
- Turbulência é o nome dado à movimentação do ar em grandes altitudes e que faz com que o avião balance.
- E depois disso o avião cai?
- Não né. Se não estaria todo mundo em pânico que nem você.
Eu sem pensar duas vezes dou um abraço no Niall, um abraço bem forte, por que de alguma forma, as palavras dele me confortaram, e me acalmaram.
- ai que bom *dou um sorrisinho de canto*
E continuei abraçada com ele, mais foi estranho, então eu o solto, e me viro para a janela.
- Er me desculpa, sem querer.
- Tudo bem, eu não vou te morder se quiser me abraçar de novo, alias eu adoro abraços. (risos)
- Foi impulso, obrigada por me confortar.
Eu comecei a ficar enjoada, tonta, estava vendo tudo retorcido, pensei que iria desmaiar, ficar olhando pra fora do avião não me fez bem. viro para o lado do Niall, e continuo mal quando..
- Bleeeeeeeeeeh
Oh eu vomitei na calça do Niall, como eu sou idiota!
- Juliana, que nojo!
- Bleeeeeeeeeeh
Isso estou vomitando nele denovo, não conseguia parar. Então eu pego uma sacola e coloco tudo pra fora (dentro da sacola) e o Niall observando tudo, eu muito tímida. A aeromoça, (eu acho) deu uns panos para o Niall limpar sua calça. Depois de parar de vomitar e Niall ter limpado sua calça, comecei a chorar pelo papelão, eu sou um pouco dramática, e também estava tensa por ir para um lugar novo em que não conhecia ninguém, naquele momento tudo veio abaixo e eu não parei de chorar.
- Calma, não chora, vem cá.

Ele me consola em seus doces braços, os mais aconchegantes, o lugar em que me senti mais segura, era em seus braços, mesmo o "conhecendo" naquele mesmo dia, eu me sentia muito bem assim, evolvida nele, e sentindo seus batimentos cardíacos.

- Vai  tudo ficar bem yogoberry.

Ok o Niall me chamou de Yogoberry, quer dizer que ele não leu apenas meus sentimentos escritos, mais sim, minhas mensagens pessoais com minha mãe. Eu fiquei envergonhada, mais deixei isso de lado, e adormeci em seus braços.

Um comentário: