domingo, 6 de janeiro de 2013

Little Things ~ 4° Capitúlo


(Fiquei espanta e não sabia o que fazer, só o olhava, e olhava, e eu parecia muito boba fazendo isso)
- Você estragou minha identidade secreta! (ele pega o capuz da minha mão, e o coloca em sua cabeça novamente, e logo depois tampa minha boca com as mãos) por-favor Juliana, não arme um escândalo, se ficar quietinha eu te dou dois cd's da banda autografados, pode ser?
Eu rapidamente volto em mim, e resolvi fazer um joguinho, não queria ser mais uma fã histérica como tantas outras que já passaram em sua vida, então eu simplesmente tiro as mãos dele da minha boca e digo:
 - Você quer me comprar? Pelo amor hein, fica sossegado não vou contar seu segredo pra ninguém.
- Ah vai dizer que não vai querer que eu autógrafe seu bumbum?
- Niall! Mais respeito comigo. Nunca pedi autógrafo seu, e não iria pedir logo na bunda! Agora me de licença que eu quero tirar um cochilo.
Viro pro outro lado e encosto a cabeça na janela. Consigo dormi por uns 25 minutos, eu não conseguia acreditar que o Niallzinho estava do meu lado, era bom demais pra ser verdade. Acordo e olho para o lado pra ver se ele ainda estava lá, quando me viro, vejo o Niall lendo e revistando todo meu celular, vendo minhas fotos, as mais constrangedoras possíveis, e textos, muitos textos de amor que costumo escrever quando estou triste, ou quando um namoradinho meu acaba uma relação comigo.
- Niall, você não podia ver isto! Me de meu celular!
 - Desculpa gata não resisti.
- Ai meu Deus, você, ai você. Niall! Você esta me tirando do serio!
 - Ui, que bonitinha a gata bravinha, haha mia pra mim vai.
- Respira, respira, 1,2,3...
 - Ficou vermelha olha, que graça, (risos)
 - Sabia que eu posso te processar?! Você mexeu nas minhas coisas sem eu deixar!
 - Você não faria isso.
- É não faria. Mais isso não é legal!
- Mas mudando de assunto...
 - Como assim mudando de assunto? Vamos resolve o quanto vai pagar de indenização pra mim!
- (risos), você escreve muito, muito bem Juliana.
AAAI MEU DEUS, ELE FALO MEU NOME DE NOVO?! VOU DESMAIAR AAAAAA.
 - Obrigada, quer dizer não era pra ler.
- Você já escreveu alguma canção?
- Não, não levo jeito pra isso.
 - Nunca tentou?
 - Não.
- Então não sabe. Eu acho e tenho quase certeza que você leva muito jeito.
 - E? O que, que tem? Eu não sei cantar. (risos)
 - Eu notei isso quando te ouvi cantar. (risos)
- Idiota
 - Mas você não precisa canta suas músicas. Eu e os meninos podemos grava-la e fazer muito sucesso com as coisas que você escreve, elas são muito profundas, e ai o que me diz?
- Ah não sei não, estranho, há um tempo a gente estava discutindo. Não sei não.
- Para de ser birrenta e diz que sim, assim vou te ver mais vezes, quer dizer, assim já tem como te sustentar em London por mais tempo.
 - Besta, ok irei pensar no caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário