quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things ~ 3° Capitúlo


- Ah você gosta desses meninos do one direction?
Quando eu olho pro lado, tenho a enorme decepção de esse alguém ser o cara do pão de queijo, o que tinha tirado uma com minha cara.
- Ah não, faça-me o favor, você aqui cara?
- Calma gatinha, pode tirar seu soninho da tarde que eu vou ficar quietinho aqui relaxa eu não mordo. (risos)
- Tanto lugar pra você sentar você vem bem pro meu lado? Por quê?
- Não sou eu quem escolhe isso, é automático, aliás, eu nem iria vir sentado aqui eu era da primeira classe, teve um problema e eu tive que vir aqui nessas poltronas apertadas, vai ver é o destino hein. (risos)
- Que interessante sua história me comoveu, ai cara coloca o pé pra lá você tá me esmagando.
- Ah desculpa, eu nem vi que seu pezinho estava ai princesa.
- Tá legal assim não dá, temos mais ou menos 11 horas de viagem, pelo menos que tenha respeito entre nós, tudo bem?
- de boa, mais já que vamos ficar juntos todo esse tempo, o que acha de nós conhecermos melhor? Quantos anos você tem?
- Ou podemos falar da sua esquisitice de estar todo de preto e desviar seu rosto de mim. Qual é você é um ladrão? Eu tenho 17 anos e você? (risos)
- Mas é claro que eu sou, um ladrão disfarçado que trabalha pra nasa ,  em busca de roubar os melhores e mais lindos risos de meninas puras , e inocentes , como não é seu caso baby. Tenho 19 anos, ah você não pode contar esse meu segredinho, se não vou ser demitido. (risos, risos e mais risos)
- (risos) você é muito engraçado na moral, mas que papinho de conquistador barato, haha, mas foi engraçado.
Já não aguentava mais esse suspense eu queria ver o rosto dele, confesso que estava até me interessando por seu jeitinho conquistador, mas só um pouco nada de mais. Então eu puxo seu capuz e me assusto.
- OH meu Deus, Niall? Você! (fiquei espantada e...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário