quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Little Things ~ 2° Capitúlo

Fiquei esperando o táxi que iria me levar ao aeroporto, coloquei tudo dentro de uma bolsa de lado, e logo depois escutei uma buzina, peguei minhas malas, a chave de casa, fechei tudo e disse:
- Beijos casinha vou sentir saudades.
  E parti rumo ao aeroporto. Quando chegamos lá, o motorista me ajudou a descer as malas, eu o paguei, e ele seguiu viagem. Entrei no aeroporto, nossa como era grande lá, muito espaçoso, -pensei-. Depois fui até um balcão fiz todos os check-in, mais tive que deixar meu perfume, da Victoria's Secret pra traz, pois o detector de metais começou a apitar, então tiraram da minha bolsa. Foi triste agora terei de comprar outro perfume ou ficarei fedida em Londres.
    Agora só me restava esperar o voo, mas estava com tanta fome, que resolvi ir comprar alguma coisa pra comer, fui até uma lanchonete, que por sinal estava com uma multidão de meninas, algumas com cartazes, tinha até aquela galera da TV  todos gritavam " One Direction", era incrível como elas cercaram a lanchonete, era muito difícil conseguir passar por elas, tive que me abaixar, empurrar ali, empurrar aqui, e depois de muito mais muito esforço, eu consegui chegar até o balcão.
- Pois não moça, qual seu pedido?
- Uma porção de pão de queijos, por favor.
- Algo pra beber?
- Sim toddynho.
Ao lado do balcão havia um moço, rapaz, não sei ao certo pois ele estava todo de preto, e com uma toca, deveria estar se escondendo de algo, ou alguém, o que chamou atenção foi o fato de ele estar comendo uns 4 potes cheios de pão de queijo fiquei pasma, esse cara devia passar fome, ele começou a dar risada de mim.
- É, me desculpa, mas do que você está rindo?
- Não está um pouco grandinha pra tomar toddynho? -risos-
- Ah faça me o favor né, pelo menos eu não estou enchendo a cara de pinga e vodka.
Enquanto eu discutia com o "mascarado" a moça do caixa me chama por diversas vezes...
- Moça, deu 19,50 mais alguma coisa? moça? senhora, preciso atender os outros clientes, porfavor... moça?
- Oi me desculpa, não só isso mesmo. Obrigada.- entrega o dinheiro-
Antes de sair dali, digo  umas ultimas palavras pro mascarado.
- Não é o que eu como, ou bebo que me faz mais madura, e sim quem eu sou, e minhas atitudes, pelo menos não estou me escondendo de ninguém como você, tenha uma boa tarde. -Sai rindo ironicamente-
          Finalmente, depois de esperar, muito entro no avião, me sento na poltrona, pego meu celular o fone de ouvido e coloco play em "moments" minha musica preferida do One Direction, me empolgo um pouco, e  começo a cantar o pedacinho da musica em voz alta:
Is breathing for this, Moment in time, I'll find the words to say, Before you leave me today


Nenhum comentário:

Postar um comentário