terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Little Things ~ 1° Capitúlo




Dia 26 de fevereiro de 2012, poderia ser uma data comum, mais nesse dia não houve nada de comum, a única coisa que foi normal foi ser meu aniversario, haha, o estranho foi meus pais não estarem em casa nesse dia, vou contar pra vocês como tudo aconteceu, e como começou. Bom meu nome é Juliana tenho 17 anos, e moro no Brasil, em 2009 eu fui muito fã daqueles meninos da banda One Direction, mais quando começou a virar modinha eu fiquei com ciúmes! Muito ciúmes de milhões de meninas desejando os meus meninos, então com tempo eu fui me distanciando, e parei de ser louquinha por eles, mas no fundo meu coração ainda bate forte ao ver o Harry e os meninos na TV, *u*, Mais voltando ao dia 26... Acordei normalmente, fiz minha higiene diária como todos os dias e desci as escadas rumo a cozinha, mais não havia ninguém em casa, estranhos num sábado de manha não ter a Jennifer pra me encher o saco, ou meus pais pra me desejarem feliz aniversario , fiquei chateada, e curiosa pra saber onde eles estavam. Ao chegar à cozinha avistei um bilhete na geladeira que dizia o seguinte, “faça suas malas Ju, papai e mamãe te deram uma viajem para Londres de presente aproveite! :-p beijos mamãe que te ama muito". Eu fiquei tipo "aaaaaaaaaaaaah que tudo não pera, eu li direito?" li o bilhete mais umas cinco vezes pra ter certeza e ter de novo a melhor sensação que já tive cara eu vou pra Londres *u* , subi pro meu quarto correndo , tirei minha mega mala de rodinha debaixo da cama, e comecei a joga todas minhas roupas lá dentro, sem dobrar, mais não iria dar certo então tirei uma por uma e coloquei de novo só que dessa vez elas estavam organizadas, eu estava muito desesperada para o voo, mais eu não sabia de uma coisa, QUE HORAS O AVIÃO IRIA PARTIR? , entrei em pânico, pois não sabia se estava atrasada pro voo ou não, ai eu me lembrei da passagem e fui conferir o horário , o voo sairia as 14:20 , eu tinha que chegar lá com 2 horas de antecedência , e já era 10:50, ai que eu fiquei mais desesperada ainda , só fiz minhas malas chamei um táxi, e fui direto pro aeroporto, esqueci até de comer meu cereal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário