domingo, 10 de fevereiro de 2013

Little Things ~ 7° Capitúlo


- Ah daora acabou os créditos -disse zangada-
Estou com fome vou ver a dispensa do Niall. Prendo meu cabelo com um coque, deixo o celular na cama e vou pra cozinha...
                           P.O.V  Niall no banheiro:
- Você não sabe que você é linda, oh oh oh ... Ah merda cadê meu shampoo e meu creme? Que droga! Vou enrola a toalha e ir buscar na área de serviço... Niall sai do banheiro e vai pra área de serviço e encontra Juliana:
- Niall? -risos-
- Não olha pra mim, - Pega o que precisava e sai correndo. -
- Cuidado pra toalha não cair -risos-
Niall entra no banheiro e continua o banho.
                                  P.O.V  Juliana a caminho da cozinha:
Ai como ele é fofinho, um gordinho que da vontade de apertar mesmo não sendo tao gordo assim. - pensou e continuou andando ate a cozinha. - Vou fazer o pão de queijo da mamãe  sera que lembro a receita... Ovo, farinha, queijo ahh é fácil. Depois de uns 20 minutos os pães de queijo já estavam quase prontos então Juliana resolveu fazer um brigadeiro também.
 - Nossa que cheiro bom, oque você está fazendo jú?
- Brigadeiro e pão de queijo - risos. -
- Olha, manja em cozinhar -risos- Não tem como não reparar no seu sotaque, é tao cute. - ele aperta as bochechas de Juliana. -
 - Ai, isso me lembra a minha tia, não faz isso. -Disse enquanto massageava as próprias bochechas. - 
- Ta, mas o que é essa parada de brigadeiro? Carne de panela? - risos. -
- Você ta zoando? -risos-
 - Não.  -disse serio-
 - É doce de chocolate, nunca comeu?
- Não me lembro, bom vou colocar um filme pra gente.
        Niall coloca o filme "O chamado" e nos sentamos no sofá da sala pra assistir.
 - Filme de terror Niall?! , ai tudo bem né - falou Juliana com medo-
- Eu te protejo da Samara relaxa Jú... Ai meu Deus - ele fica olhando fixamente para Juliana-
 - AAAAAAH QUE FOI NIALL?
- Você parece a Samara com esse cabelo no olho.
- Ai credo
- É sim. - Risos, ele joga um travesseiro na garota. - Volta pro poço, Samara!
       Juliana se levanta do sofá coloca o cabelo todo pra frente, anda ate Niall (segura seu pulso como no filme) e diz:
- Sete dias...
Ele coloca meus cabelos para trás, olha em meus olhos, por um longo tempo, logo depois volta em si..

Um comentário:

  1. Oi seu blog já está nos meus afliados pro favor siga as regras para não ser exluido tem uma semana para se adquar *-*
    http://say-something-fanfics.blogspot.com.br/p/seja-afiliado.html?showComment=1360794528116

    ResponderExcluir